(11)

Amplificadores

Gostou? compartilhe!

Os amplificadores podem ser considerados como o coração do sistema de sonorização, já que eles são responsáveis por distribuir energia às caixas acústicas. O amplificador é um equipamento que utiliza uma pequena quantidade de energia para controlar uma quantidade maior. Como o próprio nome sugere, a função de um amplificador é simplesmente amplificar.

O que é um amplificador?

O amplificador é um equipamento eletrônico que trabalha a partir de um pequeno sinal colocado em sua entrada, fornecendo em sua saída um sinal ampliado e adequado ao funcionamento de um ou mais auto falantes. Ele é muito utilizado em sistemas de som em diferentes locais.

Como a maioria das pessoas já sabem, a função principal de um amplificador é aumentar um som, mas um amplificador de qualidade deve fazer isso sem alterar a forma original da onda sonora e sem prejudicar a qualidade do som. Para isso, é necessário ter um amplificador em bom funcionamento.

Um amplificador deve ser escolhido com cuidado de acordo com cada aparelho onde será inserido. Para garantir a aquisição de um equipamento de qualidade, é necessário procurar por uma empresa que ofereça diversos modelos para que não haja nenhum tipo de problema. A DI-SOM, por exemplo, tem o modelo que você necessita!

Se você deseja obter mais informações sobre esse tipo de serviço, não perca tempo. Entre em contato com a DI-SOM!